Olá, boa noite. Tente atualizar seu Java e reinstalar o Launcher. Isso pode ser causado por problema de conexão, tente reiniciar seu Modem/Internet. Poste resultados!
Quando aparece isso pra mim é por conta da internet estar lenta, mas recomendo que faça o que falaram ali em cima. ^.^
Tente atualizar seu Java e reinstalar o Launcher mas antes remova todas as versões do java no seu pc Isso pode ser causado por problema de conexão, tente reiniciar seu Modem/Internet. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Em tópico de dúvidas gerais você só pode comentar algo que ajude-o player, caso contrario irá tomar alerta Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Olá amigo,bom exclui o Java totalmente do pc,depois disso vc vai instalar o Java 7 ou o mais atualizado Se ajudei de um cubo Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Olá, Esse erro acontece quando a conexão internet cai, fica ruim. Ou também quando o servidor reinicia e você ainda continua no servidor, então automaticamente você é retirada do servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.