Ola

, recentemente formatei meu pc pro W.7 ( antes eu usava o W.XP ) ai recentemente meu minecraft começou a bugar, mas bugar mesmo do tipo que sem programa auxiliar para joga-lo eu não posso nem andar eue eu bugo, eu estou usando o Game Booster 3 para abrir o jogo e jogar pois esse programa deixa meu pc mas rápido qd vo joga '-' e sem ele não posso fazer nada

, mas tipo eu to bugando mt e não é a minha internet porque antes no W.XP ela era boa ai foi so eu colocar o W.7 que fico assim. Queria saber como posso arrumar isso tipo se tem programas que poderiam deixar meu minecraft ´´sem bugar´´ ou diminuir esses ocorridos pois ta impossível joga assim, tipo hj fui evento o campo minado eu buguei mo merda '-' ontem acho que foi no astronauta eu buguei tb '-' ai eu vo pvp eu bugo n posso faze nada so pesca '-' e so pesca é chato namoral claro que da uma renda $$ extra mas tipo n tem graça so pescar

, então se alguém puder me ajudar eu ficaria super agradecido e.e obrigado
Olha gente minha internet é boa ela não é aquelas super foda mas da pro gasto, e esse problema so começou quando eu coloquei o W.7, já abri vários laucher e modpacks e não adiantou nada ;-; tipo já limpei meu pc a fundo com o Advanced SystemCare 7 e deixou legal tiro vários bang ruim do pc mas não fico sem bugar '-' e o Game Booster 3 que eu to usando ele é um programa que digamos que desativa tudo que n presta no meu pc pra deixa o jogo melhor e funciona aqui so que ele não deixa sem bugar so deixa rápido
Clique para expandir...