Fui banido permanentemente posso me desbanir com vip como ? ou nunca posso me desbanir ? jogo no server beta e fala na macro, anuncio sei lá do proprio jogo fala (Foi banido permanentemente com vip poderá se desbanir) posso me desbanir com vip queria saber como ? E tambem estou com a duvida de Ban 0 e Ban permanente são iguais ou diferentes ?
Compre um vip, e ante de ativá-lo, crie uma conta fake e digite o comando /desbanirvip (cód vip) (nick da conta que quer que seja desbanida) Dps é so logar com sua cota normalmente. Espero ter ajudado.
Olá, O ban por mal uso no /anuncio é temporario, de 600 minutos. O de mensagem automática no /g é temporário, de 900 minutos. Ou seja, se tomou ban por algum desses dois motivos, é só aguardar o ban expirar, ou pode estar usando desban. Se você foi banido permanentemente, deve usar uma conta alternativa para dar desban na sua conta original. O desban pode ser de um VIP que você adquiriu e ainda não utilizou ou pode comprar de outros players. Ban permanente e ban 0 são a mesma coisa. Mais alguma dúvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.