Bom eu mandei /modreq no server, tentei falar com adm mas nada, então vim aqui no fórum para tentar esclarecer o porque de eu ter "ganhado" (bom eu ganhei já que sobrevivi até o final) o evento Furia Divina, mas não recebi o premio, eu ainda estava dentro do evento VIVO e foi anunciado que o evento foi : SEM VENCEDORES Logo depois disso mandei /modreq mas não tive meu problema resolvido, então como havia tirado um print do fato resolvi criar esse tópico aqui no fórum Eis a imagem: Spoiler http://imageshack.us...0319212816.png/
[font="'comic sans ms"]Não eu continuei conectado o tempo todo, ainda mais que se tivesse caído teria saído do evento[/font]
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Informaçoes do evento: Data: 19/03/2012 Server: 3 Players online: 226 Staff que fez o evento:SamsungGT e kalielvis9171 Vencedor: Sem Vencedores OBS:Copiado do post do SamsungGT no controle de eventos Ninguem? Parabens pela volta Macena
ja aconteceu comigo na 1.8 heuheheue , eu tinha ganhado corrida mas deram sem vencedores , mas depois um adm chego e me deu o prize
Eu que voce estava dizendo que ganhou conosco no evento mais estava "invisivel" Agora comprovando os fatos , mande uma /modreq pedindo seu premio quando voce estiver online ^^
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.