Ultimamente tenho percebido um aumento considerável no lag em meu mine. O lag é causado pelo chat, quando esta habilitado o lag vai abaixando drasticamente. Quando desabilito o chat o FPS não cai. Tem algo que possa fazer para que isso n aconteça ?? E o que causa o isso ? Vlw quem ajudar
Bem, a quantidade de players falando, o chat subindo rápido, as letras coloridas, tudo isso ajuda um pouco. Tenta apertar "Esc" e em Multiplayer Options abaixar a opacidade do CHAT, melhora BASTANTE.
Faz um teste ae cara, mais na pior das hipóteses, desativa as cores do chat e deixa o Minecraft em tela minimizada.
Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vou testar....amanha posto o resultado, enquanto isso vou ficar atento nesse tópico para ver/ter mais opções.
Baixe o programa OpitiFire e deixe a qualidade de seu jogo baixo, se persistir baixe alguma textura, sugiro: Sphax PureBDcraft 32x Atenciosamente, Felipe Leal
Jovem, meu problema é lag de chat.... Se eu desabilitar o chat FPS fica em 30,mas se deixar chat on, ele cai para 10 em 5 minutos
Tópico Abandonado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.