Bom pessoal minha dúvida e bem simples, gostaria de saber quantos blocos de distância e necessário para mim fazer um mob maior do que de 5 gaiolas em region Teria que comprar uma region do ladinho da outra? Quantas da para por ? Agradeço as respostas
Boa noite, O Limite são de 5 gaiolas a cada 50x50. Caso você deseja criar um mobspawn de 10 gaiolas ou mais, você precisa dar o espaço de 50 blocos (50 Blocos aparti da ultima gaiola) e comprar outra region. Tem mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, O limite para por em cada region de 50x50 é 5 Gaiolas Poste resultados , Mais alguma duvida?
5 Gaiolas, em uma área de 50x50 A não ser que seja no servidor propano, que o limite é de 3 gaiolas a cada 16 blocos (Para o lado) O Recomendado é dar uma distancia de 3/4 Blocos de distancia de cada gaiola, assim evitando bugs do tipo algumas gaiolas não der spawn de mobs, isso para todos os servidores. Você também pode optar por fazer seu mob em mundo normal, assim economizando region. Caso tenha alguma gaiola que atrapalhe você de fazer seu mob. Aparecer mensagem do tipo ''Já existe o numero máximo de gaiolas nessa área'' É só entrar em contato com algum STAFF e pedir a remoção da gaiola (A Gaiola não será devolvida, apenas retirada)
Caso tenha mais alguma duvida, sinta-se a vontade para me mandar MP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.