Ola, comprei mine original a key ja chego e pediram para ativa-la no site da mojang ativei na minha conta vinculada com o meu nick do site do minecraft mais ainda fala que eu nao tenho mine orignal. alguem ajuda
Nossa esse seu gift code ta dando problema ein" , o meu eu ativei na hora e ja consegui logar em Servidores.
De que maneira você ativou e em que site você comprou ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
onde consta que seu minecraft não é original ? simplesmente logue no minecraft.net usando seu e-mail cadastrado, baixa o launcher do jogo e abri e logue com seu e-mail e senha
Parabéns cara...mais um brasileiro no Brasil comprando um jogo original...estamos evoluindo...campanha anti-pirataria la vamos nós portas vão se abrindo aos poucos para o Brasil no ramo de jogos....desenvolvedoras de jogos cada vez mais interessadas no brasil em produzir jogos até mesmo dublados...já pensou um dia todos os jogos vindo para o Brasil dublado ? és uma bela chance de acontecer isso futuramente...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.