Acabei de formar o PC e não estou conseguido logar aparece a seguinte coisa OBS: O Java esta atualizado. Estou usando o cliente da craftlandia, já tentei outros.
Vai no site do ip da sua net, vai em port blocking rules, depois procura Minecraft, se vc achar vai ter 2 opções '' Enable e Disable '' marque a opção disable.
a cara então no sei como resolver o teu, o meu eu fixei assim mesmo, mais no sei pq no teu no deu certo, disculpa aew.
Olá, tente instalar a versão 7 do java . Poste resultados ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Uia ela ta bravinha kk , eu n comentei merda , se eu soube-se eu ajudava , pode ver em outros topicos que mesmo eu sendo cubeiro , oque eu sei eu respondo.
Tente da force update se nao funcionar reinstale todo os javas tente executar outro serves obs tente ver se o ip esta corretor mesmo se mesmo asim nao funcionar vc usa roteador ? ou modem reinicie ele tente novamente se nao funcionar desculpa amigo