Bom, eu tenho esse modpack, mas quero excluir o optifine, mas ele não aparece na pasta mods, aonde ele fica ? :thanks:
Ele é misturado no arquivo .jar nao tem como tirar ele não so se for foda e inteligente de tira uns 200 arquivos do optifine de dentro É pq ele precisa entrar nessa pasta tipo a pasta das config do jogo de graficos ai o optfine adiciona mais. __________________________________________________________________________________________________________________ Se ajudou me add como amigo
No launcher que você usa há a opção "Force Update"? Caso haja, clique nela, seu Minecraft irá abrir sem o Optifine.
Olá ! Aconselho a você baixar apenas o mod ''optifine" e abrir com winrar,logo depois ver os arquivos e depois abrir a minecraft.jar e começar a caçar os arquivos que tem na pasta do "optifine" e excluir da minecraft.jar [hr]
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.