Sobre a placa, acho que precisa ter o programa do fabricante, como a NVidia Experience no caso das placas nvidia. Para descobrir a fonte ou a placa-mãe, por exemplo, eu uso o programa MSI Afterburner. Não sei se tem um modo mais fácil, mas este funciona.
O melhor jeito que eu conheço para isso é usando o programa CPU-Z ou semelhantes. Eles mostram uma boa parcela das informações de hardware, e ainda são bem leves. Não sei exatamente se dá pra ver tudo pelo windows. E como um adendo provavelmente inútil e óbvio, o gabinete você vai ter que saber msm, tem outro jeito não.
Quando eu comentei pela primeira vez minha maravilhosa e de ótima qualidade internet não carregou a imagem. Não sei qual é o site ou programa que fornece as informações nesse estilo, também sempre tive a curiosidade de saber. Se descobrir, pode me informar via mp ou citando este post por favor ?
Prezado(a), Para você ver quais são as configurações do seu PC faça os passos abaixo. Vá no seu menu iniciar ou aperte CTRL + R e escreva "dxdiag" feito isso irá aparecer um menu com as configurações do seu PC. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tópico 3 dias sem resposta do criador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.