Você me respondeu assim: "Quando você compra seu Vip por cubos você recebe um código Vip, logo que receber seu código mande e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando que deseja recuperar sua conta pois não tem Pin nem senha e ser desban da shout." Entao ficou ainda uma dúvida, quando eu pegar o cód do vip eu ja posso ativar e manda o cod já ativado ou eu tenho que fazer a recuperação primeiro depois ativar? i esse cod vip só serve pra recuperar a conta? dps que eu fizer a recuperação eu vou conseguir ativar normal?
Primeiramente você tem que mandar o e-mail e seguir o que falei anteriormente, pois você não tem a senha. Esse Vip serve para recuperar a conta e depois você ativa normalmente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.