Recentemente tenho colocado w10 em minha maquina e não consigo abrir o launcher do minecraft, ja instalei java 7, java8, ja deixei jjava 7 e 8 no pc, ja deixei só o 7, ja deixei só o 8 e não abre ;-; Alguém me helpaaaa, preciso jogar quadrado
Tente atualizar seus driver's (tutorial) Poste uma print/vídeo do problema para podermos te dar um melhor suporte. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Po cara não tem como eu gravar, to sem nd nesse pc, eu clico 2 vezes no launcher e n aparece nd tio Eu peço uma solução do problema e tu vem falar que nunca teve? pq tu ta aqui então ? seu doent3
Tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo Clique AQUI para baixar o SlimDrivers. Lembrando que o dowload é seguro, Não contém nenhum virus/ameaça ao seu sistema. Abaixo segue as Imagens: Spoiler Após isso instale o programa e clique em Start Scan Poste resultados
Olá,Esse erro já aconteceu com um amigo meu, ele tinha instalado o windows 10 e o minecraft dele não abria, então ele voltou para o windows 7 e o minecraft abriu.Tente instalar o windows 7 ou windows 8, o erro pode estar nele.Poste resultados.
Pode ser problema no computador mesmo,porque nao tenta reinstalar o windows 7 novamente ?! Pelo menos com ele,você conseguirá jogar numa boa. Apenas uma dica.
Certifique se o arquivo "CraftLandia" está no formato .jar Baixe este launcher, caso ele tenha qualquer coisa haver com o java o problema será resolvido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.