Glr eu queria o antigo laucher do Herobrine antes de eu formata o pc eu so usava ele mais ai apago do pc é não consigo achar ele mais é q ele ja vem com optifine é muito mlhr q esse novo q não consigo instalar modpack aquele já vem com optifine tudo quem tiver é quizer me mandar pelo skype ou algum link agradeço
poise so da erro tipo eu boto optifine pra instalar carrega mais dps clico em jogar dnv e o laucher fika preto já baixei 4 optifines é tudo msm coisa eu queria msm o antigo man
[EDIT] ACHEI AKI ESTÁ O LINK: http://www.mediafire.com/file/wpidci1sqyio8z5/CRAFTLANDIA.rar Anti-Hack =)
Após instalar o Optifine, abra o arquivo .jar de seu minecraft (se for o launcher antigo como por exemplo o launcher do AnjoCaido, o arquivo estará em .minecraft -> bin -> minecraft.jar. Se for o launcher novo o arquivo vai estar em .minecraft -> versions -> nome-da-version -> nome-da-version.jar) e exclua a pasta "META-INF". Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Já está resolvido. Pode Adicionar a tag, eu Mandei o Link para ele Do Anti-Hack e ele já me mandou MP me agradecendo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.