Estou com dificuldade para instalar o liteloader no minecraft 1.7.2, pois eu coloco o liteloader na pasta Version abro como perfil mas não abre o minecraft, ja tentei diversas maneiras espalhadas por ai, nunca abre ou instala, ja segui tutoriais do youtube e é tudo mentira, pois faço igualzinho e nunca abre o minecraft depois que eu faço os passos. será que alguem pode esclarecer de vez como que faz para instalar a macro no Control das opções do minecraft? em vez de jogar um tópico do 1.5.2? OBS: estou com o launcher do Craftlandia 1.7.4, mas jogo na 1.7.2. Os launcher de todos os lugares estão com problemas.
Veja como baixar e instalar o macro por exemplo vai te ajudar: Veja aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268639-macro-17-download/ Clique aqui
O liteloader tem que ser instalado, não colocado... Já tentou modificar o local para instalação no próprio instalador? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim ja tentei, os tópicos, pois aquele instalador do liteloader ele diz que não encontra o minecraft, creio que é por causa do .minecraft, então ja fiz um .minecraft com outro launcher que instalei, porém o mesmo problema clica em jogar e fica sem processo nenhum. Quase todos os launcher estão com problemas, só o do craftlandia funciona, sem o liteloader que ja tentei instalar nele.
Tente baixar uma .minecraft limpa; Em seguida baixe o mod Liteloader e veja o tutorial novamente de como instalar mods na versão desejada.
1° certifique-se que você tem a pasta 1.7.2 na suas versions 2° primeiro baixe o liteloader e o mod macro 3°crie uma pasta (mods) 4° após instalar o liteloader , arraste-o para a pasta (mods) junto com o modmacro Bom foi assim que eu instalei o meu macro , espero que eu tenha te ajudado =)
Fiz os passos: -Achei um Launcher que funciona o minecraft 1.7.2 na pasta .minecraft -Baixei o LiteLoader o ModLoader: http://www.minecraftforum.net/topic/1868280-172api-liteloader-for-minecraft-172/ -instalei o LiteLoader, pois baxei um execultavel dele deste site -Criei a pasta mods joguei o Modloader la dentro -Alterei o Perfil para o Liteloader e aconteceu o mesmo problema Se eu fiz algo errado me diga. Observem a imagem: PRINT Praticamente eu desisto, só se alguem passar seu .minecraft aqui com tudo instalado ja....
Dúvida abandonada pelo próprio autor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.