Queria saber como faz pra por zoom do optifine no macro porque vejo vários vídeos de pessoas com macro e dando zoom já eu não consigo, daí queria saber como faz pra por?
Tentar ir em Opções Controles Procura o nome Zoom e muda a tecla dele Não sei se é esse seu problema... Poderia especificar melhor?
Siga o que já foi recomendado, mas lembre-se: nós não damos suporte à MACROS. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Ta ai o problema eu não tenho optifine pois aqui da problema de java quando vou baixar, dai eu vi umas pessoas gravando vídeos em que elas estavam com Armus status do macro na tela e dando zoom, então eu queria saber se tem como dar zoom no macro ja que elas estavam sem optifine na hora.
Infelizmente só com o macro não da para dar zoom Seria necessário o optifine :\ Existe um modpack Que vem com o mod armor status,status effect radar, macro e optfine Tente ver se com ele funciona no spoiler estou deixando ele Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/
Como já avisado, não damos suporte à macros. Pode tirar duvidas como essa na área "Botecolandia" em "OFF-Tópic", auxiliado pelos próprios usuários. Tenha uma excelente tarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.