bom alguem me ajuda como eu dexo meu pc ligado das 00:00 ate 6:00 e que eu quero que ele fica pescano por 6 horas mas meu pc fica 2 minutos e desliga por inatividade ... alguem ajuda como eu fasso pra ele fica pescano ?
creio que esta usando o modo de economia de energia do pc por isso ele desliga, usa integral ou desempenho ao máximo, pode ver pelo ícone da bateria qual modo usa.
Va em configuraçoes de energia e dps mude para nunca ficar inativo Veja Este Video http://www.youtube.com/watch?v=tRVVL2j9vms Se te Ajude Agradeça .
Você deve alterar as configurações de energia/proteção de vídeo do seu computador, e escolher a opção de "Nunca suspender a atividade do computador". Realizando esse processo seu computador não irá mais desligar por inatividade.
tu não sabe de nada, vai dar aula de moral de pra tua vó. desde quando tu sabe alguma coisa de energia? outra, mudar o modo de energia não afeta a bateria, mas só seu cérebro... ui vai gastar 1% a mais de bateria... agora desde quando o modo de energia vai estragar uma bateria? é mais provável que tu seja atingido num raio andando na rua, num dia de sol quente.
Nesse link AQUI você encontrará uma solução para seu problema, que é causado pela ausência no computador. Apenas modificando algumas configurações descritas no vídeo você poderá jogar normalmente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.