Boa noite, meu minecraft crasha sempre que tento abrir ele, instalei recentemente o Windows 10, não pretendo e nem quero voltar pro 7, se puderem me ajudar ficaria grato, no Crash Report diz: "pixel format not accelerated"
Opa, dá uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/779150-tutorial-resolvendo-erros-do-minecraft/ Esse erro é abordado logo no início do tópico xD
Também tenho esse erro desde quando atualizei pro windows 10 , e ate hoje nao achei soluçao , esse negocio ai de ficar crashando quando abre eu desinstalei todos os javas e instalei o java 7 e deu certo , mas as vezes ele ainda crasha
Muito obrigado, vou reiniciar agora e tenho quase certeza que irá funcionar. Obrigado pela tentativa de ajudar, mesmo eu ja tendo feito isso, tenta fazer o que o Mathieu disse, pode ser que funcione
Poste resultados ... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Retiro o que disse da solução do Kronnos, funcionou, consegui abrir o jogo agora, lembrando que instalei o java 7
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.