Eu não tomei ban por IP,eu tomei ban no Ares,joguei um monte no Region,e tomei ban lá tbm sem motivo,quero saber por que eu tomei ban,e se eu jogar no matrix vou tomar ban tambem.
Eu disse depende no caso se pode tomar ban por ip como você sabe que não foi? eu acredito que foi porque mesmo trocando de nick e é ban deve ter sido por ip. Mas se for isso que eu disse de ban por ip, sim você será ban no matrix, se não for outro PC.
Se fosse por IP eu não iria conseguir nem JOGAR,Mas como eu disse,eu Joguei bastante,e tomei o ban depois,e,para de comentar se não for resolver...
Não fala quem te baniu quando você tenta entra no servidor? Pois quando se leva um ban 00 é muito complicado. Tenta entra no TS e conversar com algum Sub-Diretor já que você levou ban 00 sem motivo como você mesmo falou no seu tópico. Melhor conversar do que você começa a jogar em outro servidor compra vips e se banido novamente.
Poderá jogar até mesmo com o seu próprio nick, desde que não tente mais roubar/fraudar os outros jogadores com o seu formfacil como fez no passado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.