Bom eu estava jogando de manhã com mru amigo ate que começo a ter muito hack e desisti de jogar porque tava com muito hack nisso foi umas 08:00 ai dps do almoço umas 11:30 12:00 ai minha conta estava deslogada tudo bem fui logar coloquei o gmail e a senha certinho nao entro na minha conta tentei colocar o nick e a senha tmb nao deu fui chegar o ban mostro q eu tava ban por bot como assim? eu tinha um cod vip guardado sem ter ativado pedi para meu amigo entrar na conta dele e me desban pra ver se conseguia me logar, ele me desbaniu e fui tentar logar nao deu fui checar o ban e tava desbanido mas nao consegui me logar o que faço?como faço pra m,e logar novamente?
Comigo aconteceu o mesmo , acho que foi alguém que logou na sua conta "com outro ip" e vc logou com o seu ip dai deu ban
Olá, Ser banido por BOT é por possuir várias contas. Você não usou várias contas? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
não nao estava jogando nesse momento, a meses atraz estava sofrendo ataques de fake e ameaças de ban não sei o que eu faço, mas tipo meu amig me deu desban eu nao consigo e me logar na minha conta
Você não passou sua senha para ninguém, não baixou nenhuma textura que não seja confiável ou nada do tipo?
Da net, porque nos precisamos de uma conexão que é um ip ( por isso que se chama ip de servidor)para logar em algum server ou outras coisas... quando você muda o ip esta mudando os dados de internet, é isso pode te ajudar, mudando o ip
Troquei ainda ta do mesmo jeito ;-; Tipo eu tenho uma irma ela tem a sua propria conta e eu a minha pra evitar ban
Olá, como o coordenador e o pessoal te informou, ban por bot é causado quando é utilizado várias contas ao mesmo tempo (você poderia ter recorrido ao uma revisão q-), como sua conta provavelmente foi atacada, alguém deve ter deixado esse banimento nela. Deixe um print do erro em sua conta, iremos conseguir te ajudar melhor. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Aguardando mais informações sobre o caso. Entre em contato com a equipe no TS3 ;-;
Isso pode ocorrer quando você não coloca somente letras e números, mas também os seguintes: ' ^ ~ . , ; ´ ` # ] [ } { e etc.... Provavelmente você deve ter colocado algo do tipo!
não consigo logar! pode ate ter cido d eu ter deixado minha conta aberta e ela ter abrido a conta dela
o que vc fez? eu coloco a senah certa e nao vai da isso ate pra criar conta nao da aqui a print do que aparece note que nem registrar nao da foi um ban ip o que devo fazer pra me logar novamente?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.