Bom eu nao sei se isso é um bug ou é normal mais quando eu clico em IMAGENS POSTADAS Fica carregando e nao aparece nada http://www.youtube.com/watch?v=MqXREUCHq4I&feature=youtu.be
Cara isso as vezes acontece com bastante gente, talvez seja um problema de conexão, tente ligar e desligar o moldem, ou abra o internet explorer
Olá,tente selecionar a imagem e depois clique em abrir em uma nova guia,caso não funcione abra com outro navegador
Faça os seguintes procedimentos: *Atualize a página e tente abrir novamente,caso não funcione,continue lendo. *Feche seu navegador,desligue o modem da internet por 5~10 minutos,após isso,ligue novamente. *Caso não funcione,experimente utilizar outro navegador. Possivelmente isso ira funcionar,poste resultados.
1º Tente abrir a imagem em uma nova guia como dito pelo [member='yuridacsm'] 2º Veja se a imagem não está bugada ou algo do tipo, caso contrário ela não abrirá mesmo. 3º Tente abrir com outro navegador , veja se o Bug persiste. Espero ter ajudado. Bom Jogo.
Já tentou limpa o seu navegador? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aconselharia você a baixar o Programa CCleaner e fazer uma limpeza no seu navegador, acho que ele ficará mais leve e voltará a abrir suas fotos normalmente.
Sem resposta do criador por 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.