Galera toda hora tpo q quando passa uns 30 minutos a minha net da acesso limitado ai eu caio no glad , algm me ajuda a resolve isso ?
O problema é recente? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Antes de ir ao gladiador, tire seu modem/repetidor da tomada, e ligue-os novamente. Isso pode acontecer, pelo motivo de varias pessoas estar usando sua internet no mesmo tempo, e alguém está puxando muito ela. Minha dica é: Antes de ir no gladiador e depois de retirar os mesmo da tomada. Procure na barra de pesquisar do seu respectivo windowns. 1) cmd 2) Digite: ipconfig | Aperte enter 3) Digite: ipconfig/all | Aperte enter 4) Digite: ipconfig/release | Aperte enter 5) Digite: ipconfig/renew | Aperte enter Isso dará o famoso "UP" na internet e ira trocar de IP, e acredito que irá resolver seu problema =)
Então, existem diversos tutorias que ajudam a resolver esses casos. Porém infelizmente não damos suporte a esse tipo de problema, apenas a Minecraft/Craftlandia. OBS: Aqui vai um tutorial bem bacana que eu achei, espero que lhe ajude. OBS: Infelizmente esse é um problema com a sua internet e o seu computador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.