Bom dia , a alguns dias meu minecraft esta dando o seguinte erro : O Botão de registrar-se esta apagado , e quando tento logar aparece a seguinte mensagem : Antes que me perguntem , minha internet esta de boa , ja testei a velocidade . meu minecraft é pirata , meu firewall esta desativado , e não tenho nenhum antivirus , se não conseguirem me ajudar eu peço que alguem me envie o launcher mais atualisado do craftlandia minigames , se possivel sem nenhum modpack . Eu pensava que esse erro era só comigo ai eu falei pros meus amigos pra ver se eles conseguiam me ajudar , o deles tava normal , ai eu mandei eles deslogarem da conta e na hora de logar deu esse mesmo erro ;/ Desde ja agradeço , por favor me ajudem .
Com o tempo seu launcher voltara ao normal, mas enquanto isso tente usar algum programa para mudar seu IP, quando vc muda seu IP o launcher volta ao normal..
Prezado(a) Tente baixar outro launcher nosso, Aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/651866-todos-os-nossos-launchers/ Caso o problema continue, tente desligar seu modem e esperar uns 5 minutos. Espero ter ajudado, poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Tente baixar o Launcher Universal, se não der certo como dito pelo [member=(CaioVQV)] tente trocar o ip usando o Hotspot Shield. Espero ter ajudado, Bjos. ^-^'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.