Bom desde uns dias atrás venho à tentar resolver o problema...mais não consigo...como posso corrigir? Esqueci de falar sobre o problema....é bom, desde uns dias atras meu mine não carrega a minha skin e a dos outros jogadores...por que isso? já tentei dar force updata mais da um erro e já tentei reinstalar o minecraft mais também não deu certo...vocês poderiam me ajudar?
Para resolver isso desative seu FIREWALL ou ANTIVIRUS. Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Para desabilitar o Firewall, vá até o Painel de controle, e selecione a opção Firewall do Windows, depois, você clica la em cima do canto Superior Direito e desativa: PS: Pode ser pela sua conexão com a Internet estar muito lenta, quando minha internet está lenta demais, não vejo as pessoas com skin!
Se ta assim a dias, provavelmente foi alguma coisa que você instalou, como você mesmo falou que nem o áudio esta funcionando. Tenta fazer uma restauração do sistema talvez o problema possa ser resolvido.
Tópico abandonado pelo autor. Caso a dúvida ainda persista, por favor, crie outro tópico. Tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.