Estava jogando no server 3, daí o server caiu e agora aparece uma mensagem dizendo que ja estou online. O que faço pra resolver?
Olá , tudo bem ? >< Procure fechar o seu Minecraft e reabri-lo , Ou se preferir apenas reinicie seu Computador . Caso não resolva , alguem está jogando em sua conta , ou seja , te hackiaram . Se te hackiaram , recupere sua conta aqui : www.craftlandia.com.br/senha Duvida Resolvida ?! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom, isto é apenas um bug, últimas vezes que eu estava jogando no servidor3, também acontecia isto, vim no fórum se não me engano perguntei ao _Fatarelli_ ou CapCamargo, disseram que cai por causa do host que estava meio ruim//manutenção, e sim, eu caia e tentava entrar aparecia: Você já está online! Isto é apenas um bug, ao acontecer isto espere mais alguns segundos que já ira dar para entrar normalmente, ou seja, não, ninguém hackeou sua conta e nada assim, apenas um bug( delay para atualização para confirmar sua saída do servidor ). Espero que tenha te ajudado neste erro//bug...
Tente reinstalar seu minecraft, fechar seu mine e abrir ou reiniciar o computador. Caso não funcione te hackiaram, recupere a senha de sua conta aqui craftlandia.com.br/senha
isso e um bug flor mas um aconteceu centenas de veses comigo mas uma vez fui ver e tinham me hackiado
Basta fechar o mine e abrir de novo , caso persista faça uma recup. de senha que provavelmente você foi hackeada !
Feche seu minecraft e depois abra se não der desligue seu computador e ligue de novo, se o problema persistir provavelmente você foi hackiado va a esse tópico > http://craftlandia.com.br/senha/ e faça uma recuperação de senha
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.