Queria saber se existe algum launcher ou minecraft(completo) com o mod macro(sem o optifine). se existir me mandem pfv :\ Obs: meu mine crasha com optfine.
Bom dia, DarkSploder! Clique aqui e baixe o launcher do TITAN sem optifine, realmente só o launcher. Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Boa tarde DarkSploder, de uma olhada neste video [media] https://www.youtube.com/watch?v=a2qp3W-rGII [/media] Espero ter ajudado Poste respostas
esse ja tinha baixado e ele tem optifine tambem ja tinha baixado ele mais quero um com o mod macro e sem optifine Obs: ja tentei instalar o mod mas não rodo na hora do jogo porisso quero um com o mod macro ja instalado.
Boa tarde! Os modpacks disponibilizados atualmente contém optifine, infelizmente não existe uma versão sem optifine. Porém, este tópico disponibiliza optifines mais leves. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.