Alguem me ajuda ae pf quando eu abro meu minecraft dai aparece pra colocar meu NICK dai eu coloco quando aperto ENTER aparece a telá preta no minecraft e fecha do nada e eu to sem joga faz uns 3 dias pqp ajudem ae quem ajudar UP
Algum Mod que você deve ter instalado deve ter bugado seu minecraft... Aconselho que você reinstale seu minecraft... Poste Resultados....
Tente: - Dar Force Update/ Excluir sua pasta .minecraft e substituir por outra. - Atualizar os Drivers da sua Placa de vídeo e o Java.
Cara eu n baixei nem um mod o que eu uso é o ModPack apenas e eu ja baixei varios minecraft e n funfo
Reinstale seu minecraft, atualize os drivers de sua placa de vídeo e seu java .. após isso confirme se a Pasta META-INF não está na sua .minecraft.
Mano... Reinstale o minecraft. Exclua a pasta META-INF. O problema deve ser esse. Essa pasta proibi uso de mod's Pois. Mod Pack é um mod '-' Poste Resultados
Faz assim: Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie, se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note, o PC/Note pode dar 1 tbum u.u, então atualize-os e depois reinicie ele.) Atualize seu java, mas se seu PC/Note for 64bits,abra o IE em 64, ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3. Use também o Razer Game Booster no site click em Download for Windows, apos clicar ele te redirecionara para uma parte onde li dará 1 OBG por fazer o download, lá vai ter 1 "Click Here" caso o download ainda não tenha começado. Ai mais em baixo se tu for novo, tu devera se registrar para poder utilizar o Razer Game Booster, com o Razer aberto click em Add+ ai add o laucher/atalho da Craftlandia,click em cima do laucher/atalho e click em "Laucher" ai abrira o jogo e o resto já sabe :3. Se nada disso funcionar, apenas de forge update.
Ou entao se nao der resultado reinstale seu java. Caso não de resultado eu não posso fazer nada além de ler os tópicos Boa sorte Poste Resultados
Como já dito acima, o mais aconselhável é que você instale a versão atual do java, instale a versão, também atual, dos drivers da sua placa de video, e no último caso, de um Force-Update (porém vai perder todos seus MODS).
Faça o que foi dito acima e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Este link pode lhe ajudar a instalar seus drivers de video: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180672-atualizando-drivers-de-video/
Desistala Seu Minecraft Atualize Seus Drivers da placa de video Atualize o Java Instale o Minecraft [hr] Poste Resultados
Muitas soluções dadas e nenhum retorno apresentado por 3 dias Abandonado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.