Bem, antes de tudo, digo que eu quero uma resposta certa, concreta, 100% correta, ou seja, só responda se tiver certeza. Como dito neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/225224-your-access-to-minecraft-has-been-revoked%E2%80%8F/ Minha conta foi "banida", e agora não consigo acessar o minecraft original com ela, mais, ela continua com a minha skin, se eu comprar um outro Gift Code, vou poder ativa-lo nela, e assim, entrar em servers originais com ela?
Desculpa responder uma outra pergunta, mas como foi abn pela sua acc original ?? eu nem sabia ke tinha como ser banido ...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/225224-your-access-to-minecraft-has-been-revoked%E2%80%8F/
Quando você entra na sua conta no site do minecraft da alguma mensagem de erro ou algo do tipo? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Quando eu logo com meu e-mail, invés de aparecer lá em cima como Logged in as Alcidees, agora aparece Logged in as Alcides.7@hotmail.com, que é o meu e-mail.
Nossa que estranho veio, eu comprei no mercado livre nunca tive problemas do tipo, recomendo pedir suporte para a mojang.
A sim, então sua giftcode, foi meia que "caçada". Ativando outra giftcode você pode retornar com seu nick, escolhendo ele novamente.
bom o entendido neste caso, foi que o cara que lhe vendeu este gift code pelo mercado livre "pediu o dinheiro devolta" alegando algo, assim a conta "sumiu" e o minecraft saiu de sua posse, aconselho a você comprar 1 minecraft original direto da minecraft.net mas creio que você consiga ativa-la devolta, é de extrema importancia que você nao compre mais pelo mercado livre... compre diretamente pelo minecraft.net
Acho que quem irá poder te responder isso com 100% de precisão é apenas a mojang ou alguém que já passou por isso. Aconselho a mandar um e-mail pra mojang explicando o caso antes de comprar o giftcode.
Provavelmente, quem te vendeu a acc te passou pra trás. Acredito que o vendedor entrou com uma denúncia de roubo ou algo relacionado na Mojang e deve ter apresentado comprovante de compra oficial do site provando que a conta era dele, mesmo tendo sido vendida. Como, ao logar no site com seu e-mail não ocorre outro erro além da conta não estar mais conectada, é possível que você consiga a acc "Alcidees" novamente com um novo GiftCode. Mas se outra pessoa compra-la neste tempo você vai perde-la.
A Mojang está 'Banindo' Todas as Contas que foram compradas por outros sites , agora para ter minecraft original , vai ter que comprar pelo próprio site da Mojang .
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.