Bom tenho algumas dúvidas quanto as "possibilidades" nesse minigame, bom pelo básico que eu sei: Sobreviventes Vantagens: Mais itens para ataque e defesa. Desvantagem: Enchergam mau e ñ podem correr. Vampiros Vantagens: Conseguem correr muito mais rápido, ver perfeitamente e são invisiveis(se não estiver segurando o "dente"). Desvantages: ataque e defesa limitados. Dai vem a dúvida, com base no dito acima como existem alguns Hackers raros sobreviventes que conseguem: 1 correr tão ou mais rápido que os vampiros; 2 Subir em lugares onde nem mesmo um mestre de parkour com pulo II(poção da 1.8) conseguiria subir(isso quando não saem do mapa) e 3 conseguem VER os vampiros mesmo que ele esteja longe e invisível. Isso é mesmo possível e eu sou o desinformado, ou eles estão realmente usando algum cliente alternativo/Bug para fazer isso? Sério, ontem eu era vampiro e mesmo corrento no máximo sem o dente na mão e nem estar pegando fogo um player sobrevivente me via, me seguiu, e ainda conseguiu me alcançar para me matar. Sem contar o já comentado "Homem Aranha" que escala paredes e foge do mapa(atravessando/pulando a parede de vidro). @Edit. Não, Reis minimaps, radar bro e demais mods liberados NÃO mostram os players invisíveis.
Isso eh um hack onde eles conseguem "dibrar" o anti-hack e dar super pulos. E no hack também tem a opção ESP que você vê jogadores invisíveis
Pra denuciar esse tipo de jogador eu preciso conseguir FILMAR toda a ação ou basta mostrar eles fora do mapa?
Errado amigo. Nesse caso uma print já é o suficiente para demonstrar a Staff que o infrator estava de fato utilizando hack ou programas ilegais.