Seguinte, consegui algumas gaiolas no server propano , e quero fazer um mob pra upar e tals. Mas nunca fiz nenhum mob nem no propano nem em outros server , então quero dicas de como fazer, tenho 13 gaiolas e queria aproveitar a do terreno . Há alguma coisa em fazer na region não vip ? ( altera algo ?) pois lá não sou vip . OBS : Um cara no server muito gente boa me aconselhou o seguinte : usa 3 em 3 gaiolas com espaço de 16 entre as 3 ( total 12 ) . Não usa a do terreno pois e muito baixa , coloque as gaiolas o mais alto possível para não ter que matar todos para spawnar mais ( usa uma fake no meio ) . Gostei dessa ideia , posso usá-la ? Vlw pela ajuda ai :3
Há um limite de 3 gaiolas em um espaço de 16x16 blocos, a distância ideal de um gaiola para a outra é de 4 blocos, a trap vai depender do mob que você irá escolher para por na gaiola, lembrando que não vip não podem por ovos de mobs na gaiola, caso queira fazer um mobspawn com mais de 3 gaiolas, use conta espantalhos para fazer os mobs spawnarem. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
logicamente vc nao teria 13 ovos de blaze...entao faça igual a do alemao..3 gaiolas, espaço entre as gaiolas de 3 blocos e 16 de espaço a cada 3 gaiolas
A Trap e posição vai depender do mob que irá colocar, o primeiro modo parece ser o mais adequado, caso queira saber como fazer uma trap para 12 gaiolas crie um tópico na Botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.