Tentei fazer um mob trap seguindo esse vídeo, no servidor Propano (1.8): https://youtu.be/jLK5y45gRls?t=4m50s Em vez de aranha normal, usei aranha da caverna. O problema é que as aranhas não batem no cacto, elas caem no espaço que não era pra cair: Spoiler Olha as aranhas todas caídas no vão. Deu errado porque eu usei aranha da caverna? A aranha normal é maior? Se eu colocar aranha normal em vez de aranha da caverna, a trap vai funcionar?
Aranha da caverna ela é bem menor, então vai acertar poucos hits. Recomendo fazer com arenha normal !
Acabei de testar, ambas as aranhas tomam dano no cacto normalmente. Confira se não tem um bloco ou metade(como o painel de vidro) atrapalhando a aranha de encostar no cacto ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Essa trap é bem diferente da que eu construí e da que tem no vídeo... os itens nessa trap vão pro cacto e desaparecem.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.