tenho uma duvida eu quero comprar um mob para min utilizar um cara me ofereçeu o dele com tudo pronto ja porem como posso realizar essa compra de modo seguro??? ja que se trata da compra do terreno em que esta o mob agradeço a todos que possam me ajudar vlw.
Sobre os blocos protegidos você nao poderá mudar o mob, tera que deixar do jeito que esta,mas tome cuidado ele pode ter sethome gravado e continuar utilizando o mob.
Olá, Grave a venda , e caso o indivíduo te roube , denuncie-o no Fórum na seção de DENUNCIAS ! Duvida Resolvida ?!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
codernador eu gostaria de saber se caso alguem como um moderador possa fechar a negociaçao caso ele queira vender ex moderador esta no local comigo e ele eu passo o money pro moderador o cara d /delreg e eu compro o terreno e o moderador repassa esse money para ele e possivel isso ?? obs :tenho que acertar os detalhes da compra com player antes de pedir que alguem do grupo craftlandia possa me acompanhar na negociaçao caso possivel
Não, não é possível, mais aconselho gravar a negociação é calza seja trapaça denuncie o player no forum
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.