Então , estou vendo que não sou só eu que estou reclamando , se fosse só do server que jogo reportaria em Bug's , Porém não é , e por isso estou criando aqui... Então . Nós players estamos percebendo que esses dias os mobs estão spawnando menos mobs. Antes vinham 4 , 5 , agora fiquei observando esta vindo de 1 a 2 mobs . Com a ''limpeza'' das gaiolas ja ficou dificil '-' agora fica assim ? Queremos pelo menos uma explicação , se for levar em conta o que o coordenador [member='redrobot1'] citou ,nada aconteceu então seria um bug ( o que ele disse Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210836-demorando-spawnar/#entry1682979 vai direto no comentario dele ''Em relação ao spawner de mob's, nada foi alterado pela staff'' ... então se é um bug deveria ser solucionado não ? ... Então é só isso mesmo . Desejo que um Administrador + respondesse o tópico . Obrigado
Percebi Realmente ! Eu Ainda que Tenho Um Mob de 3 Gaiolas Percebi ,-, Antes éra Apenas Deixar 1 Minuto E Ja Lotava ali De Mob , Agora é Uns 3 Ou 4 Minutos
Sim cara as gaiolas estão mais lentas e isso já faz mais de 1 semana, já ta difícil sem a venda de gaiolas nos warps loja e vip e ainda spawna poucos mobs, fica muito difícil pegar xp em mobs no servidor Kratom que é proteção de terreno porque poucos liberam os Mobs pra geral.
Foi repassado aos superiores, e o que foi me dito, é que em relação ao spawn de mobs, nada foi alterado [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se o Minecraft não atualizou e ninguém mexeu em nada, só pode ser culpa do lag. É a única explicação lógica.