Alguem me explica como funciona isso de limite de 5 gaiolas em 50 blocos eu nao sei como isso funciona, se é em outra region se pode na mesma region e etc
Prezado, Existe um limite de 5 gaiolas próximas por region.Caso queira fazer mob de 10,15 você terá que comprar outras regions do lado da mesma. OBS:No propano são 3 Mais alguma duvida?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo? ou esses 50 blocos é so pro mundo normal
Creio que ai não seria possivel colocar mais gaiolas na region , mas no mundo normal acho que é normal
acho que pode sim mano !! um dia fiz um mob de 300 gaiolas tudo do lado ! com varias regions !!! muito loko !! upa muuuiiitooo !!!!! vale a penaaa !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei quando eu vi que vc tava visualizando topico eu ja sabia que ia comentar merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e se for 5 gaiolas em uma regio 50x50 do lado de outra region 50x50 com 5 gaiolas tbm?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vc pode fazer uma com 5 gaiolas numa region, só vai poder fazer mais outras 50 blocos de distância, não importa se é na mesma region ou não, tem que ter 50 blocos de distância.
ultima coisa, faz diferença se as gaiolas estao na ponta da region para ficar bem perto uma das outras?
Não,mais talvez você precise de uma conta espantalho. OBS:A recomendação é de 3-4 blocos de distancia entre as gaiolas
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.