Jogando durante esta madrugada percebi que não nasce ghast e blaze na invasão mob. Zombiepig e polvo tbm não está nascendo no mobspawner, e players que tem traps de esqueleto e aranha me falaram que quando spawnam eles somem ao cair no chão. O que está havendo ?
No servidor heaven estamos com o mesmo problema em relação a ghast e blazes, quanto ao resto não sei.
Bom, isto é um BUG certo, então, você deve informar a areas de BUGs do servidor que você joga, o servidor 1.
Por favor, nos de mais informações para que possamos estar fazendo algo a respeito. Servidor e o que de fato esta acontecendo. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Savio , hoje na madrugada entrei no servidor 1 para ir na invasão. e simplesmente nao nasce blaze e ghast thear.
Deve ser bug ou algo do tipo porque tenho uma trap com 4 mob de aranha da caverna e todas funfa perfeitamente isso no servidor Hardcore Tentei ajudar OBG
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.