sei que criei um topico quase igual esse aqui,mas disseram pra mim instalar o java7 e tirar o outro.okay to com o java 7 mais nem assim abre,alguem me ajuda? ele abre a changelog mas quando clica em jogar ele fecha e nao abre mais. Quem conseguir me responder,obrigado.
Mano, uso o Java 8 e tinha o mesmo problema dei uma catada no google e achei essa solução, fiz como explica e funciona normal aqui
Quando você removeu o Java 8, Usou algum programa para remover o Java do registro do Windows? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Nesse ModPack tem o Forge,que mesmo usando o Java 7,ás vezes acaba dando erro para algumas pessoas, O meu carregava e não abria,e vi que era o Forge que estava atrapalhando,baixa o Mod desse vídeo,ele faz o jogo abrir.
aposto retirar o java que estava antes de você colocar o java 7 você reiniciou o pc? caso não tenho reiniciado o pc repita o processo,caso tenha feita certinho tente estar baixando a modpack novamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.