Bom, agora que acabou as modreqs, preciso de ajuda no region e como eu faço aqui no forum? preciso deixar uma mesa de encanto publica na city natalina, dai fui agora no ts e adivinha, ta fechado, entao aonde posto aqui no forum para que me ajudem ?
Aqui mesmo. Quando for grief ou algum tipo de denuncia, crei an área de denuncias. Qualquer duvida relacionada ao jogo, pode vir ao Suporte do ts e caso ocorra como agora, que está fechado, venha em duvidas gerais e poste. Iremos ajuda-lo. Se puder digitar /pos no local aonde está a mesa será mais eficaz o atendimento, pois caso você não esteja online, se não soubermos o local, não poderemos ajuda-lo até que volte ao jogo. Poste aqui mesmo a print. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como pedido segue a imagem com o /pos http://postimg.org/image/yju64n7rb/ Lembrando que isto e no servidor region. Obrigado
em duvidas gerais você pode receber respostas de players e de staffers é como se fosse a area de modreq
Sim modreq não existe, mais agora e somente via suporte (ts) ou via fórum. Bom você acabou de abrir um tópico como foi um modreq agora e só aguardar respostas que resolva seu caso!
Olá Bem caso for uma dúvida aqui mesmo, caso for denúncia Seu Servidor > Denúncias, caso for BUG, Seu Servidor> BUGs é assim por diante.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.