olá,queria saber se o plugin da craftlandia de skills tem como baixar ou colocar em um jogador queria tb saber se e um mod de stats ou tal coisa v6 podem me ajudar respondendo esta duvida ou dechar links de mods parecidos com skill/stats entao so isto que eu quero saber vlw ai !!!
nao que eu saiba, ate onde eu sei é so nos servidores e ainda tem que editar. ja vi em servidores quando vc digita /stats aparece em um coisa ali do lado >>>>>>>
Não existe esse mod de stats, o que a CraftLandia usa é o plugin mcMMO, que é somente para servidores. Se não me engano, tinha um mod de stats para a versão 1.3.2
Aguardando resposta da criador do tópico. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Nó caso você necessitaria um servidor onde seja possível a incrementação de plugins, caso o seu servidor possua essa opção nada irá te impedir de colocar o mcMMO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.