Eu tava vendo os prêmios no site dos minigames, e vi o moto g. Lá tem a foto do moto g 1° geração, mas a descrição dele fala da nova geração, que no caso é a 3°. Se o kra comprar o moto g nos minigames, ele ganha o moto g 1° ou a 3°?
3º Geração, se de acordo com a craftlandia recebe o modelo mais recente, então é o da 3º geração. ( Comprei moto G a mais de 6 meses e até agora não chegou )
Ja está tudo feito, passei tudo que eles pediram a mais de 6 meses, tento falar mais é sempre a mesma coisa, '' apenas aguarde que logo receberá o seu premio ''mas nunca dá em nada, já desisti dessas de premio, não é só eu que não recebi o prêmio, conheço várias pessoas que compraram na mesma época que eu, até antes e ainda não receberam.
Vish, tenta de novo cara. Se você conseguiu comprar precisa ganhar . Eles devem ter esquecido porque Craftlandia não é assim.
Isso é oque você pensa, porém nessas entregas de prêmios eles demoram demais pra entregar, alguns amigos meus receberam o prêmio mais demorou muito, só que não é o meu caso :/, até hoje não recebi. De 10 moto G comprado na craftlandia, uns 5 chegaram, que eu sei de certeza só 3 '-'
A foto é ilustrativa, mas se na descrição está 3° Geração, vai ser a mesma. Abraços. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
é o que estiver disponível, não tem nenhum especificado [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.