Ontem eu solicitei o envio de um email de par recuperação de uma conta minha DO FÓRUM (até criei um tópico pq tva demorando, disseram pra aguardar 24hrs) aguardei mais do q 24 hrs e ainda não chegou, vai demorar qnt tempo? Edit: Já verifiquei as configurações do outlook e nada esta atrapalhando o recebimento de emails.
Prezado(a), Aguarde até meia noite. Caso permaneça, envie o e-mail novamente. E caso AINDA permaneça, vá no suporte conversar com um superior sobre isto.
Fiz o teste com esta minha conta com o Gmail, o email de recuperação chegou em 4 horas. agr o outlook não chega nem pal -'
Então você deverá enviar via outra conta com informações contendo o e-mail atual da conta e contendo também as principais informações da conta como: - Senhas atuais, senhas antigas, códigos VIPs que já foram ativados, etc.
mas ai precisa de um código vip não ativado... que eu não tenho, e códigos vips ativdos onde? nunca ativei vip no fórum '-'
Códigos VIPs não ativados e códigos VIPs já ativados (in-game também caso tenha) (caso tenha/antigos)... Quanto mais informações, melhor.
Entre no TS da Craftlandia e tente falar com algum superior. Lembrando que a recuperação só será possível com código de VIP não ativado.
No fórum nõ precisa de vip se tenho o email '-' Mas oq tem a ver uma conta in-game com um conta no fórum na recuperação de conta do fórum?, se for assim é muito fácil burlar.
Você não citou o servidor nem se é fórum ou outro. Entretanto, eu te dei as informações que deve citar para TUDO, praticamente. Até porque o Mini-Games é usado com e-mail na conta. [hr]
Então envie as seguintes informações para o e-mail vip@craftlandia.com.br: Nome no fórum: Todas as informações possíveis: (Como sua senha do fórum ou outras senhas antigas do fórum, nicks antigos do fórum, etc) Código VIP não usado (sem o desban utilizado): Senha atual: Senha nova: [hr]
Mas no lugar de: - E-mail novo Eu não deveria colocar - Nova senha ?? Até pq eu quero recuperar/mudar a senha e não o email
Outlook e meio ruim pra resolver isso , Melhor mudar para o Gmail . Se nao foi resolvido ate agora va no Ts e fale com alguem no suporte !