Porque o Meu minecraft não abre , quando eu clico nele ele abre e fecha bem rápido , qual o problema ? =s
Tente reinstala-lo da seguinte forma: - Abra o menu iniciar e digite na barra de pesquise %appdata% e de enter. - Em seguida você estará na pasta Roaming, exclua a pasta .minecraft que estará dentro na pasta Roaming. - Abra o seu Minecraft que você baixou novamente, coloque seu nick e tente jogar normalmente. - Poste respostas neste tópico.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Quando dá problemas desse tipo, experimente reiniciar seu pc porque pode ser que haja o processo do java já sendo executado e acabou bugando, ou simplesmente tente executar como administrador
Não , mas o minecraft que eu baixei foi o que o Servidor do Craftlandia tem disponível o caso é que não tem essa de instalar , é só um arquivo .bat só que quando eu clico nele abre e rapidamente fecha
Você baixou algum arquivo errado experimente esse Link Depois disso vá em Iniciar > Executar > Digite %appdata% e extraia o arquivo que você baixou
Agora entendi melhor, tente baixar o Minecraft em outro lugar e tente instala-lo novamente, poste respostas neste tópico.
Pronto , Baixei outro Minecraft mesmo , Quero apenas agradecer a Ajuda de Todos -jaackee e dbnt2 , muito obrigado ! PROBLEMAS RESOLVIDO.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.