Como eu disse no começo do tópico, meu sistema não é Windows então é mais complicade de resolver isso =/ o "cmd" não existe no Linux, é outro comando que eu não sei :/ Agradeço novamente ^^
Como você consegue acessar outros sites e navegar na internet, é bem provável que o problema esteja no servidor DNS usado por você, o comando que uso para isso no Windows em um .bat é: ipconfig /release ipconfig /flushdns ipconfig /renew Mas como é linux tente fazer o seguinte: 1. Abra o Terminal e digite sudo para entrar como root antes de dar o comando de renovar o DNS 2. Como root digite /etc/init.d/nscd restart e tente logar novamente. 3. Se não resolver tente reiniciar seu roteador/modem. Poste resultados.
Nenhum funcionou, no terminal diz que não foi encontrado o comando /etc/init.d... Acho que a solução será formatar o computador para poder instalar alguma VPN como falaram no tópico. Agradeço pela ajuda ^^/
Faz um tempinho que não uso o linux pois estou em outro PC, não tenho muita certeza se o comando era esse mesmo, talvez a VPN resolva mas se o problema for com seu provedor nesse caso só ligando para saber, geralmente esses problemas são temporários. Boa sorte.
Foi exatamente como você me disse, era temporário... Deixei o roteador desligado essa noite e liguei o computador agora e consegui ligar. Obrigado!!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.