Então, a tecla F1 , F2 , F3 por exemplo, é do som do meu computador, F1 PAUSA O SOM, F2 DIMINUI O SOM E F3 AUMENTA.. E quando por exemplo vou usar um auto click que é na F3 tem que aperta a tecla Fn e F3, isso demora muito, e como esse auto buga o inventario, tem que desligado pra arruamr as pots, e liga, ate isso o cara ja me extrupoou.. todas as teclas que preciso usar em jogos do F1 ate o F12 , precisa usar o Fn.. Queria saber se algue mtem uma solução... estou usando auto click da macro, é bom, mais não quero isso so pra auto e sim pra muito mais coisas que facilitara, talvez mudar as letras do volume do meu som, seila, alguma coisa :/ A pessoa que tiver uma solução pra isso, que me ajude de qualquer geito , irei dar um premiação no aurora.. Preciso de ajuda!!
acho que o problema está em que voce roubou algumas teclas do seu teclado se te ajudei clique em resolvido ok rsssssssssssssssss
click no icone que mostra o volume de som ira aparecer um menu que lhe direcionara ao outro menu que mudara as teclas Versão win 8.1
É só mudar a tecla que ativa o auto-click cara. Vai nas configurações do Macro e altera a tecla dele.
Veja as teclas que estejam livres, a do meu nootbook é ao contrário, eu tenho que apertar '' fn + f3 '' para fazer o que está no tecla, mas veja algo que esteje livre tipo o f6,f7 e configure para ligar nelas. Resolvido?
Pega o auto da SF, ele liga na bolinha do mouse, mas toda vez tem que configurar. Será melhor para você que não pode usar as teclas do f1 ou f12. Resolvido?
Troca a tecla do auto click ¬¬ @Off essa duvida e maneira, enquanto você lia [member='GladiadorM'] roubou sua mamadeira
Da tecla F1 AO F12 se eu por o auto click, tem que clicar no Fn + F1 por exemplo,... Epra mudar as configuraçoes so vai do f1 ou f12
Se for notebook não tem como mudar a função das teclas do Fn. O mais fácil que você pode fazer é mudar a tecla que usa o auto click '-'