Não é notebook, mais pra mudar a tecla do auto click é so do F1 , F2, F3, ATÉ O F12, testei todos e tem que apertar Fn.
Cara, não quero mudar a tecla do auto click do macro meu deus, voce nem leiam direito e responde caralh0, lê direito ai!
Se for notebook é impossível mudar as teclas fn, aconselho usar outro auto-click ou outra key dele. Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o mod macro não funciona apenas nas teclas de f1 a f12, use qualquer outra, como por exemplo o "l", basta configurar o autoclick numa tecla qualquer
bom,a resolução e simples...basta instalar o macro de auto-click novamente só que em outro teclado que não seja o f1,f2,f3 e ai por diante...instale tipo num botão como o c por exemplo...isso facilitara na hora de ligar o macro...
O meu pc também precisa usa o FN. Porém, há uma unica tecla que não, que é o F6. Porém uso o macro do autoclick no F6 e também no "R". Veja se não há alguma tecla Falguma coisa que não tenha função
Não da para mudar a função como o euzinho disse, recomendo você trocar as configurações do autoclick para mudar de tecla a que liga o autoclick.
Cara e meio complicado pois o meu veio do mesmo jeito , para alterar isso tive que mexer nas BIOS do meu Computador , caso tenha o mesmo problema procure no google , isso so pode ser alterado nas BIOS do seu computador no meuj caso e NOOTBOOK =D