Olá , No fórum você precisa ser VIP , porém , in-game você pode trocar de contas quantas vezes quiser (porém não use essas contas simultaneamente se não você pode levar BAN por conta fake) .
Dentro do fórum precisa ser vip; Dentro do jogo se quiser salvar com seus itens so tendo o jogo original.
no jogo você pode trocar de nick só trocando no fórum você pode comprar vip para troca-lo resolvido:?
In-game ou no fórum ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
In game, meus status tem como transferir como o vip? so queria mudar o nick no forum ja pedi para um admin mudar la no TS3, um coordenador me a atendeu e falou que deixou uma mensagem para um admin me colocar como vip aqui no forum estou aguardando para que eles ativem meu vip aqui
Como dito antes: Trocar de nick pelo fórum: Precisa ser vip e entrar no suporte do TeamSpeal; Trocar de nick in-game: Não é mais possivel e precisava de Minecraft Original.
Bom, infelizmente não a como alterar o nick in-game apena no fórum (Privilegio vip). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.