aff ja tentei oque o daniel falo que reentra no craftlandia mais ainda nao foi isso é que eu puis capa mais fica dando erro oque eu faço pra deixa a capa mais o antihack 1.4.7 fucionando corretamente por favor me ajudem a print do erro
Vá até o tópico para baixar o AntiHack limpo clicando aqui. Caso queira o Pack do Clive, clique aqui. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Veja, esse tópico pode ajudar : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64685-tutorial-corrigir-erro-java-virtual-machine/
Olá, Primeiro te tudo dê uma olhada neste tópico,se o problema persistir olhe este. Caso o problema continue,baixe o pack de mods criado por Clive,clicando aqui. Também te lembro que o AntiHack deve ser baixado diretamente do tópico da craftlandia,clique aqui para ser redirecionado. Espero ter lhe ajudado,bom jogo !
Tópico abandonado . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.