E nois q usamos o windows 8 o q Faremos ?? o Craftlandia esta lançando novos servidores na versao 1.7.4 mais nos q usamos o windows 8(dependendo da versao) nao roda o minecraft 1.7.4 eu acho q o java nao tem a versao para o windows 8 seila mais nao roda oq faremos ?? se alguem consegue jogar co o windows 8 pff passse para nois ...
Tente rodar o launcher em modo de compatibilidade com "Windows XP Service Pack 3". Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara, o java ja está sim atualizado pra Windows 8 .-. Reinstala ele, eu uso windows 8 e roda normalmente...
claro que roda no windows 8 mas tem q saber baixar , baixe a versão compativel , meu amigo usa windows 8 e funfa
Bom, simplesmente se seu PC não rodar, terá de criar dúvidas aqui para tentarmos ajudar... Obs: Tem sim Java para Win8, inclusive eu uso o Windows 8.1 e jogo Minecraft no PREMIUM com facilidade!!! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.