Jogo no kratom, e a maioria de voce's sabe que para obter um maior exito na pesca é preciso pescar em um oceano. Um player que joga no kratom é bem difícil ter que achar um oceano toda hora que o server reinicia.... Minha dúvida é: existe alguma chance de ser feito uma 'réplica' de oceano ao ponto do minecraft ler como tal ? Pra quem nunca viu...o minecraft identifica um oceano, aqui esta... Spoiler Vlw
Eu uso o macro de pesca de oceano também, e fiz uma simulação de oceano em um terreno 10x10, mais não está pescando muitos peixes como diz no tópico do macro. Também quero saber..
Oque importa é o bioma , cada bioma tem suas especificacoes se montar um oceano numa region nao ira pescar a mesma coisa.Entao o melhor é pescar no oceano gerado pelo mundo mesmo. Resolvido?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Segundo um amigo meu, se você fizer um espaço 15x15, com mais de 20 blocos de profundidade, e depois colocar água em cima, você pode obter o mesmo resultado.
Isso mesmo igual a um bioma quando sao gerados sao reconhecidos é dificil achar um templo da jungle no deserto.
E o N0dus alí ? Putz véi.. todo dia um hack diferente. @TOPIC: Acho que não, apenas oceanos gerados pelo minecraft.
LosFerreiras , no region lá tem um mundo igual do kratom inteiro de stone , soque na onde eu pesco lá ta escrito ocean isso ai parece que vem mais peixe mesmo sem ter o mar. tente ver se no kratom tambem tem isso Spoiler
Tipo no oceano que eu pesco no ares, ele foi colado la.. tipo aperta f3 aparece que estou no oceano, mas o oceano não é natural ele foi cortado e colado la. Pq é todo quadrado e tem 1 parede cortada e do nada começa o oceano....creio que algum adm q fez... pq ocean lá é mt difícil de achar tbm... embora eu tenha home em 2 ^-^ Acho q se vc cria 1 sugestão pedindo para eles fazer 1 desse tbm... talvez façam...