Oi meu poblema com a skin tinha sido resolvida mas voltou dnv Eu coloco a skin mas no final fica de steve, eu já testei com o laucher da CL e o do modpack do zDuuh, ainda fico de istive
Já tentou trocar de textura? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Amigo Ve se sua skin que você baixou e da versão que você esta usando ou fique tentando colocar ou aguarde já aconteceu comigo eu so esperei e apareceu
Prezado, será que seria possível de você upar a skin no imgur para eu poder testar? Poste resultados.
eu já disse, eu usava ela antes, não exclui nada, só que troquei de laucher e ela n funfa Mas eu usava antes, é necessário mesmo? Mas eu usava antes, é necessário mesmo?
Provavelmente ela não funciona mais, porquê você trocou de launcher. Tente baixar uma nova skin, ou reinstalar seu launcher.
Então cara entra nesse link e baixa essa skin o http://lh3.googleusercontent.com/NnPNJmrgvZYwaFm6TL5HFxdznqxeNsCCIqyu4l1Nebreuwj_JwgJL9nuDEx1yD_Lwuc_dX-iM5Wv1vK6oX6jxw e a mesma skin mas cara o 1.7.2 não vai aceitar essa barba so sem ela baixa a skin ai e tenta
Aqui no meu a skin foi, tente reinstalar o launcher, caso o mesmo não dê certo, tente usar um outro launcher que não seja o da Craftlandia
Eu tinha isso, reinstale o Modpack para a versão mais atualizada. No próprio tópico do zDuhh tem a versão atualizada com esse erro corrigido. Mais diretamente falando, baixe este.