Opa pessoal beleza? Primeiramente gostaria de impor algumas coisas, não adianta falar para baixar o java 7 ou atualizar ou até mesmo para baixar todos os drivers novamente, pois já fiz isto tudo e não deu certo. Ontem estava tudo normal porém hoje quando fui tentar entrar no servidor do qual jogo da este erro: Spoiler Preciso da ajuda de vocês, lembrando que já atualizei drivers e java. Obrigado.
Se tiver algum macro ligado tenta desliga pra vê se entra. poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pode ser probleminha com sua net ou o ip não quer funcionar mesmo. Obs: Esse minecraft ai q vc esta usando é o original mesmo? Sim esta na versão correta pois o Premium é todas as 1.7
Tente excluir esse Minecraft seu, e baixe-o novamente... Depois disso coloque o ip do servidor premium e tente se conectar. Já aconteceu isso comigo, fiz esse procedimento e "milagrosamente" voltou a funcionar... kkk
Gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajudar, infelizmente não foi o suficiente. Bem, o tal erro foi resolvido da seguinte forma, apenas desativei o meu anti-vírus, estou explicando pois vai que alguém tenha o mesmo erro assim vocês poderam ajuda-la. Dúvida resolvida e obrigado a todos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.