terrenos próximos são 1kk fala pra ir longe mas n acho por menos valor do /terreno comprar fala que terreno peguenos são 100k mas não acho esses ( sem vip ) propano
Esses de 100k são apenas para VIPs, os players normais tem que pagar mais caro Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Poderia explicar melhor sua duvida. Para compra terrenos não VIPS em region, é só digitar /warp mundo2 e procurar um área vazia e digitar /terreno comprar <nome do terreno> (tamanho) digite /terreno pra saber os comandos. Preços dos terrenos para não VIPS (/warp mundo2) Pequeno - 100k (100.000,00 coins) Tamanho: (20 x 20) Médio - 250k (250.000,00 coins) Tamanho: (50 x 50) Grande - 600k (600.000,00 coins) Tamanho: (100 x 100) Os de 100k não são os da obsidian, e sim a área em volta. Você pode comprar seu terreno em qualquer lugar da /warp mundo2 (Tirando em cima do terreno dos outros, no spawn e a parte da rua) Mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.